Na Ethecnc, estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra segura e ágil, desde a escolha do produto até a entrega no conforto da sua casa ou empresa. Para garantir que sua encomenda chegue corretamente, detalhamos abaixo todo o processo de entrega, prazos, opções de envio e informações importantes para você acompanhar sua compra com tranquilidade.
Após escolher o(s) produto(s) desejado(s) e finalizar a compra no site, você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes do seu pedido. A partir daí, o processo de separação e preparação para envio será iniciado.
Após a confirmação do pagamento, iniciaremos a preparação do seu pedido. Este processo pode levar até 3 dias úteis, tempo necessário para a separação, verificação de qualidade e embalagem dos itens. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação por e-mail com as informações de rastreamento.
Trabalhamos com diferentes modalidades de entrega para atender às suas necessidades:
Os prazos de entrega variam conforme a localização e a modalidade de envio escolhida. Confira uma média dos prazos abaixo:
Esses prazos começam a contar a partir da confirmação do pagamento e podem variar de acordo com a localidade e a logística da transportadora.
Após o despacho da encomenda, você poderá acompanhar o status da entrega em tempo real. Nós enviaremos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, e você poderá consultá-lo no site da transportadora ou diretamente em nossa plataforma, na seção "Minhas Compras".
O valor do frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, considerando o peso, o volume dos produtos e o CEP de destino. No carrinho de compras, basta inserir o CEP para visualizar as opções e os custos disponíveis. Fique atento a promoções que podem incluir frete grátis para determinadas regiões ou produtos!
Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, verifique os dados atentamente antes de concluir a compra.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no local para receber o pedido, ele será devolvido ao nosso centro de distribuição. Neste caso, nossa equipe entrará em contato para coordenar um novo envio.
Se o produto chegar com avarias, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso atendimento. Garantimos a substituição ou o reembolso conforme o ocorrido.
Se precisar de mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos sempre à disposição para garantir uma excelente experiência de compra na Ethecnc!
End.: Estrada das Lágrimas,628 - loja 02 - Ipiranga - São Paulo SP Cel. : (11) 9.6120 - 1995 Whatsapp. : (11) 9.6120 - 1995 Depto. de vendas Ari G. Sena Cel.: (11)9. 4046-2611 E-mail-1 : grupoethecnc@gmail.com E-mail-2 : arinelcino@gmail.com